Um diário informal para os interessados em comunicação

sábado, 7 de novembro de 2009

De empregado para empresário


O ex-editor do jornal A Gazeta, Paulo Ronaldo, manda boas notícias. De empregado para empreendedor vai lançar nesse sábado, 07, o seu próprio jornal: a Folha do Jari. De mala e cuia para o Laranjal do Jari, vai largar a capital para investir no seu sonho. “Lá é um lugar que está começando, cheio de oportunidades na área de Comunicação. Mudar de posição é uma questão de oportunidade. Chega uma hora que você tem acreditar no seu potencial”, revelou o agora empresário.

Segundo Paulo Ronaldo, o Vale do Jari é uma região carente de noticia. Lá, tem apenas um jornal que circula vez ou outra. Foi esse potencial que levou o jornalista a lançar o veículo que inicialmente será quinzenal com 12 páginas. Compõe a equipe, o próprio editor e dono, a jornalista Cléia Soares e o colaborador Carlos de Assis. Quem assina a diagramação é o design Márcio Bezerra.

Os assessores de Comunicação poderão enviar releases e sugestão de pautas para o e-mail pauloronaldo32@hotmail.com. Contatos podem ser feitos pelo telefone 9132-6899. Sucesso!

Nenhum comentário: