Um diário informal para os interessados em comunicação

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Desafio

A casa é de ferreiro e o espeto é de ferro rsrsrsr. No vaivém das redações e assessorias acabei virando notícia deste blog. Assumi a Assessoria de Comunicação Social do Ministério Público do Estado nessa segunda-feira. Será um desafio e tanto. No entanto, ele é proporcional ao meu esforço de fazer o melhor, de trabalhar de forma profissional e ética. Assim quero que seja o meu relacionamento com a imprensa e com meus colegas de serviço. Então já sabem pautas, entrevistas é só me procurar nos telefones (96) 3212-1739 e 8121-6478.

2 comentários:

Ney Pantaleão disse...

Olha que legal, parabéns Dione..

Na minha bolsa tem disse...

Parabéns Dione! Tenho certeza de que fará um ótimo trabalho, afinal, competência você ten de sobra...Sucesso.