Um diário informal para os interessados em comunicação

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vaivém


O jornalista Ewerton França deixou a assessoria de comunicação da Fama para assumir a conta da Eletronorte conquistada, em licitação, pela agência Maxmídia. Ewerton formou na última turma do curso de Jornalismo da Seama e já desponta no mercado de trabalho. Foi estagiário da Inove Comunicação e da própria Eletronorte, onde ganhou reconhecimento do seu trabalho. Com a saída do Ewerton, a Fama está com inscrições abertas para seleção de um novo assessor de imprensa.

5 comentários:

Ney Pantaleão disse...

Dione, o meu msn é wbpantaleao@hot...
Um grande abraço!

Juliana Coutinho disse...

Dione, o Ewerton tbm foi estagiário do Sesc. Ele merece todo o sucesso profissional, faz por merecer. Meu pupilo!

Jacqueline Gomes disse...

Juliana...o Ewerton foi estagiário do SESC sim, mas é PUPILO da Inove...rsrsrsrsrs.
Deixando a brincadeira de lado, quero deixar registrado aqui minha alegria de ver mais um querido amigo e colega da comunicação tendo destaque no mercado.
Sem dúvida o Ewerton é mais um talento do qual ainda ouviremos falar muito...e bem.
Todo sucesso!!!

Ewerton França disse...

É verdade... essa informação foi omitida... =D
Fui o PRIMEIRO estagiário da Juliana. Ela sempre vai lembrar de mim, não só por isso... mas várias outras coisas tbm!

Chefes... valeu por tudo.. sem a paciência de vocês eu não estaria onde estou hoje.

Essa vitória também é de vocês...

Ewerton França disse...

Pois éééé... eu também fui estagiário da Juliana. Na verdade.. fui o PRIMEIRO estagiário dela. Para sempre serei lembrado por ela. Mas não por isso, mas por todo o contexto.

Chefes... orbigado por tudo!
Eu não estaria onde estou hoje se não fosse o aprendizado, paciência e dedicação em ensinar na prática tudo que se aprende em sala da aula.

Essa vitória também é de vocês..