Um diário informal para os interessados em comunicação
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Exemplo que deu certo
Rodrigo Cunha, jornalista formado em Macapá, manda notícias de Fortaleza, cidade onde mora há dois anos e meio. Especialista em design gráfico, passou por uma gráfica como arte-finalista e depois como design em uma Assessoria de Comunicação. Em seguida, foi para o setor de Marketing da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza. Lá, desenvolve de tudo: de adesivo a jornal institucional. “Nessa caminhada, consegui adquirir um apartamento próprio em Fortaleza e concluir minha especialização em Design Gráfico pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Atualmente estou empenhado no projeto de mestrado na Universidade Federal da Bahia. Estou confiante para que dê tudo certo e consiga realizar este desejo de poder atuar no campo acadêmico, pesquisando e lecionando sobre uma das áreas que mais me fascinam que é o design e a comunicação”, disse Rodrigo. Estamos na torcida.
Marcadores:
Batente,
carreira,
Competência,
jornalistas,
Mercado,
Preparo,
profissão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Dri, merece muito mais! Que bom amor que está tão bem! Rodrigo é um maravilhoso companheiro de redação! Me ajudou demais!
Saudade!
Aline Ferreira
Rodrigo é um profissional que tem foco, é aberto a novidades, é crítico, é um cara idôneo e amigo, procurou fazer carreira numa cidade com ótimo mercado pra comunicação e design...enfim, sorte tem quem acredita nela e corre atrás de um jeito obstinado como ele fez.
Postar um comentário