Um diário informal para os interessados em comunicação

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

No Twitter do Ney Pantaleão

Fora os famosos presentes no VI Fórum de Governadores, um bate-papo rendeu nos bastidores da imprensa. Quem relata é o repórter do programa “De olho na cidade”, da Band, Ney Pantaleão. Tudo via twitter. Acompanhe:

Hoje durante o encontro dos governadores, a assessora da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, queria saber quais perguntas iria fazer à parlamentar... Perguntei o porquê da pergunta.. Ela me disse: "Por nada". Respondi: "Posso entrevista-lá?". Ela: "Sim sim, pode!". Gravei primeiro com a governadora falando sobre o VI Fórum de Governadores da Amazônia Legal, até aí tudo bem... Quando questionei sobre a saída da senadora Marina (do PT para o PV) a assessora fez uma cara de nojo :x E sinal para não tocar no assunto! Após a governadora responder, já engatei a segunda pergunta... E a assessora se meteu na frente, puxando a governadora da nossa mira! Uma coisa é certa: "Eles estão à solta. Mas nós estamos De Olho!".

Bem, os comentários sobre esse assunto todos estão livres para dar. Mas já adianto o meu: o repórter é livre e independente para perguntar (com ética) e a fonte tem que estar preparada para responder – qualquer pergunta.

Um comentário:

Ney Pantaleão disse...

Viva a liberdade de expressão!