Um diário informal para os interessados em comunicação

sexta-feira, 6 de junho de 2008

100 mil acessos


O blog da Luciana Capiberibe completou 100 mil acessos. De cara nova, a comunicóloga deu uma nova roupagem ao espaço que conta com editorias, enquetes, notas, vídeos e outros. “O novo formato privilegia a diversidade, oferecendo a possibilidade de dar destaque a alguns assuntos e também aumenta a interatividade, com o Bate-papo”, diz Luciana. Com essa repercussão está mais do que provado que é possível sim investir em meios alternativos de comunicação, sem precisar ter muitos custos. Ainda não tem um blog? Não perca tempo e crie logo o seu. Mas atenção a uns requisitos básicos: cuidado com o estilo e a linguagem a ser adotada. O bom português agradece. Outra: quer que seu blog seja bem acessado? Então atualize diariamente. Você vai conquistar leitores fiéis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada aí pela força e pela audiência especializada de vocês. Algumas pessoas que leram o Meca me falaram que gostaram bastante, não me espantei porque eu também gostei de cara. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Valeu. Os blogueiros tem um diferencial: são cúmplices em suas informações. É importante divulgar esse espaço democrático de informação.

att
Dione Amaral