Um diário informal para os interessados em comunicação

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Morre Hanne Capiberibe da Silva, vice-presidente do Sindjor-AP

Comunique-se

Morreu na manhã de terça-feira (03/06) a jornalista Hanne Capiberibe da Silva, vice-presidente do Sindicato dos Jornalistas do Amapá (Sindjor - AP). Hanne, de 41 anos, estava em São Paulo para o tratamento de um câncer, e foi vítima de complicações da doença. Ela será velada na capela da Funerária Santa Rita na quarta-feira (04/06), em Macapá. O sepultamento está agendado para 17h, no cemitério de Nossa Senhora da Conceição.
Hanne começou a carreira de 1990, no jornal Folha do Amapá. Foi também repórter da Rádio Antena 1. Implantou a assessoria de imprensa da prefeitura de Serra do Navio, foi assessora do governo estadual e coordenou a assessoria do Tribunal de Contas do Estado. Atualmente, a profissional trabalhava como assessora do deputado estadual Roberto Góes (PDT), da Federação Amapaense de Futebol, da Sociedade Esportiva São José, da Liga das Escolas de Samba do Amapá e da Universidade de Samba Boêmios do Laguinho.
Em nota, o presidente do Sindjor-AP, Volney Oliveira, descreve Hanne como “uma profissional de extrema importância para a imprensa do Amapá. Seu exemplo é motivo de inspiração para os atuais e futuros jornalistas”.

Nenhum comentário: