Um diário informal para os interessados em comunicação

terça-feira, 30 de junho de 2009

Contratação


O publicitário Maykon Valente é o novo produtor da M2 Comunicação. Já começa a pegar no batente nessa quarta-feira, 01. Maykon é formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Seama e pós-graduando em Arte e Criação. Amapaense da gema, gosta muito do que faz. Quando está em um projeto se dedica pra valer. Antes de chegar ao posto atual, Valente já foi estagiário e contratado da Inove Comunicação (redator), foi produtor da Ama Filmes e da Mídia Mix Produção. Parabéns Maykon. Sucesso garoto.

5 comentários:

Ney Pantaleão disse...

Apesar de conhecer o Maykon apenas de vista, sempre percebi que esse menino tinha um enooorme talento e dedicação pela comunicação social. Diante disso só tenho que lhe desejar boa sorte em seu novo batente! :)

Jacqueline Gomes disse...

Com felicidade venho manifestar aqui meus votos de pleno sucesso ao querido amigo e grande profissional que é o Maykon Valente.
Sem dúvida alguma um dos maiores profissionais de publicidade no mercado amapaense. E posso dizer com orgulho que tive o privilégio de trabalhar ao seu lado.
Ganha a M2 e ganha o mercado.

Maykon valente disse...

Dione, minha eterna chefinha o brigado pelo carinho e desejo de sucesso...E vamos marcar o churrasco.

Ney Pantaleão, obrigado pela gentileza.

Abraços

Maykon

Kelly Paulino disse...

Heiiiiii... eu sou o marido corno, né???
A ultima a saber...
Mas, desejo todo o sucesso do mundo para esse garoto. Ele sabe que o meu amor é antigo e verdadeiro.
Aiiiiiiiiiii que saudade de toda essa galera. E que felicidade, pois o caminho de todos é prospero.

Amo você Maykonnnnnnnnnnn!
Beijos!

Dione o seu blog está 10!

Maykon disse...

Kelly, sua tratante, eu te amo tanto que perdo-o seu sumiço. Mas por favor, aparece logo.bjs