Um diário informal para os interessados em comunicação

sábado, 20 de junho de 2009

Notas da Redação

Vaivem
O repórter José Menezes trocou a Rádio Amapá FM pela redação do SBT Amapá. É a segunda aquisição da TV Amazônia, que contratou a ex- TV Tucuju, Mônica Silva. Em breve, iremos publicar quem deve substituir Menezes na Rádio. José Menezes é muito competente naquilo que faz, repórter radiofônico faz questão de buscar a informação direto com a fonte. Parabéns.

Vaivem I
A repórter Mônica Silva trocou a redação da TV Tucuju para integrar a equipe do SBT Amapá. Mônica vai trocar figurinhas com a jornalista Karla Samara e com os repórteres Luiz Trindade, Bernadeth Farias, Haroldo Santos, Ricardo Medeiros e Nara Velasco.

Atualização do mailing
O Programa CBN Macapá em pouco tempo depois da estréia já trocou a sua equipe. Rui Miranda e equipe largou o programa da Rádio Equatorial. Quem assumiu no lugar foram os jornalistas formados André Gonçalves e Renato José. Na produção, contam com o trabalho das acadêmicas Lidiane Nunes e Silvia Carvalho. A Rádio Globo Macapá segue o padrão nacional, para isso receberam treinamento de profissionais de São Paulo. Sugestão de pautas podem ser enviadas para o e-mail andregoncalves.c27@gmail.com.

Nenhum comentário: