Um diário informal para os interessados em comunicação

sábado, 20 de junho de 2009

Novo Sindicato 1!?!?!?

Rechaçados e rotulados!!! É dessa forma que os jornalistas – ditos não formados – querem ser conhecidos? Será que sentem orgulho de bater no peito e fazer parte do Sindicato dos profissionais sem curso superior? Concorrer a uma vaga de assessoria ou de um veículo de comunicação e na entrevista falar que, por não ser obrigado, optou por não continuar os estudos? Estas são as diferenças entre os que optam em estudar e buscar conhecimento e aqueles que abrem mão dessa oportunidade.

Minha opinião: Não é o STF que vai ditar se ficarei acomodada ou continuarei na minha carreira. Não são os ministros que irão desmerecer o meu diploma, a minha formação. A minha menor preocupação hoje é tentar entender por que o Gilmar Mendes tentou nos “humilhar”. A minha preocupação é continuar estudando, buscando capacitação e aceitando o fato que a minha classe profissional ampliou.

Nenhum comentário: